Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

para um casório que eu vou ter #um

A minha ideia inicial era um vestido comprido. Há muito que quero arriscar vestir uma peça longa, apesar dos meus 160 centímetros de altura, mas sempre torci o nariz a vestidos até aos pés precisamente por achar que ainda me faziam mais pequena. Tenho visto noutras mulheres, algumas bem mais baixas do que eu, et voilá, ficam muito elegantes e bonitas. O que é que uns bons saltos altos não resolvem? É tudo uma questão de saber escolher.
Mantenho a minha ideia e tenho andado numa busca incessante por um vestido que me encha as medidas e que, ao mesmo tempo, não seja um assalto à minha carteira. Portanto, e na eventualidade de não encontrar nenhum com estes requisitos, vi ontem uma saia que me apaixonou assim no imediato. Ponderei imediatamente esquecer o vestido e mudar de planos: um conjunto formado por saia cintada até aos joelhos, blusa ou túnica de seda e uns sapatos altos também me parece muito bem. E também sai da minha zona de conforto e dos vestidos vulgares que toda a gente veste numa ocasião destas.






1 comentário:

joana disse...

adoro a saia e as duas blusas iniciais. muito muito.