Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ando a portar-me tão bem, nossa!

Ontem acabaram os meus exames. Minto, ainda me falta um porque vou usufruir da época especial para ir tentar fazer uma cadeira que não consegui fazer no 1º semestre. Portanto, para todos os efeitos, não estou de férias. No entanto, como o exame é só no fim do mês, não me sinto com aquela pressão de passar todo o dia a estudar e, por isso mesmo, decidi que ia correr com o meu irmão algumas vezes por semana.
Ao tempo que eu não fazia nada. Ontem andei somente a correr, em volta de um circuito de manutenção, a um ritmo muito soft, para não morrer logo no primeiro dia. Acabei por me partir toda porque dei uma queda como não dava... desde os meus dez anos. Estou esmurrada em tudo o que é sítio, palmas das mãos incluídas. Lindo de ser filmado!
Também me doem os músculos, apesar de eu saber que não fiz nada de mais. Não consegui dar uma volta seguida ao circuito! Eu estou sem preparação física rigorosamente nenhuma, sem resistência, sem elasticidade, sem nada. Bem, ao menos tenho vontade de lá ir hoje outra vez, coisa que também não tinha até à data. Vou ali lanchar iogurte + banana + aveia + chocolate preto ralado + mel e até logo, se eu chegar a casa inteira!

Sem comentários: