Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Quanto tempo tem?

Às vezes, quanto mais tempo temos para estudar para um exame, pior é. Falo por mim, que desde Sexta-feira ando a engonhar com a matéria para um exame que é na próxima Segunda-feira. DEZ DIAS para estudar para um exame [é um feito, uma regalia, um privilégio] e não me apetece fazer nada.
Vá que a matéria é do mais chato e enfadonho que há. Quem é que quer passar um fim-de-semana a estudar normas? ISOs? Legislação? Que seca! Aquilo é sempre a mesma lengalenga, mas dita de formas diferentes. Eu leio as frases duas e três vezes e nunca capto nada. Não têm conteúdo, é pura retórica.
Mais valia ter três ou quatro dias, já tinha bebido aquele sumo todo [que é tão pouco, nossa!] e estava o assunto arrumado. Quanto mais tempo, mais mal aproveitado ele é.

2 comentários:

Pastora disse...

a mim acontece me o mesmo. mas por sorte são sempre os melhores resultados :p

Jude disse...

Ui, isso acontecia-me praticamente em todos os exames!