Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olá [quase] Verããooo!

Até aqui toda a gente se queixava do mau tempo. Ainda na semana passada vieram uns dias de chuva infernal, um frio e vento a atirar para o mês de Novembro e todo o mundo mal dizia da sua vida, que nunca mais vinha o bom tempo, que nunca mais podia arrumar a roupa quente, as botas, os chapéus de chuva. E com toda a razão! Eu cá pensava o mesmo.
Agora que veio o bom tempo, que o calor está a começar a apertar, é ver toda a gente: "ai que calor, eu não aguento!", "meus Deus, quem é que consegue estudar com este calor?", "nossa, este calor devia ser proibido!". É gente, decidam-se! Afinal querem calor ou querem chuva? Se é quente, queixam-se porque é quente. Se é frio, reclamam porque é frio...
Eu cá acho muito bem que o bom tempo tenha chegado. E já não vem nada cedo! Finalmente vamos poder usar calções, vestidos e sandálias. Vamos poder bronzear um bocadinho e sair à noite sem casaco. Vamos beber cerveja de maçã fresca e comer sardinhas no jardim. Ahhhh, como eu tinha saudades deste tempo e deste Sol e deste calor! Welcome, my dear.








2 comentários:

Sónia TM disse...

5ª foto, quero ir para aí!

Sónia
Taras e Manias

м♥ disse...

Já devia ter vindo mais cedo! Que tenha vindo para ficar, isso é que era :)