Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O drama, o horror, a tragédia!

Eu já achava que estava atrasada na matéria para o exame de Quinta-feira. Mas, ao mesmo tempo, o que me falta ver é o que eu sei melhor e é o que eu mais preparei e estudei durante o semestre.
Mas quando vejo uma colega a dizer que estava a pensar terminar a matéria toda hoje mas que não sabia porque tinha o jogo, pergunto-me "A sério? Acabar hoje aquela quantidade toda de coisas?". Eu tinha tudo adiantado quando iniciei o estudo, passei o fim-de-semana inteirinho a estudar, não saí para lado nenhum nem perdi tempo com coisas inúteis. Hoje não vou ver o jogo e, mesmo assim, não consigo acabar. Pergunto-me como se consegue ver tudo em tão pouco tempo! Claro que os ritmos não são diferentes nem as pessoas têm as mesmas capacidades mas, ainda assim... Credo!
Se eu já estava com medo, agora fiquei em pânico. Na volta chega-se o dia do exame e eu com matéria por estudar... Mais vale ir já embora e considerar nem sequer "perder tempo" com o lanche e com a hora do xixi.

Sem comentários: