Fiz. Faço. Farei.

sábado, 7 de junho de 2014

E agora, que já foi Sexta

Pois é, agora que a Sexta passou, já vos posso contar o que andava a guardar em segredo durante esta semana. Pedi-vos que rezassem por mim... não sei se o fizeram mas, se sim, o meu agradecimento.
Entretanto, que tudo correu bem [à segunda é de vez!], posso anunciar-vos que finalmente tirei a carta de condução!!!
Yeeeyyy! Que alívio, que descanso, que maravilha! Estou feliz, embora ainda traumatizada com o chumbo da última vez. Mas, pegando nas palavras dos que me conhecem, esquecer e aproveitá-la, agora que a consegui.

3 comentários:

Joaninha disse...

É uma sensação óptima! Parabéns :)

Jude disse...

Eu chumbei duas vezes, só lá fui à terceira! :p Parabéns!!

м♥ disse...

eu só passei à terceira, tal era o meu estado de nervos sempre que ia a exame :) mas pronto, depois lá consegui acalmar-me e fazer as coisas em condições, já tenho carta há dois anos e continuo a ser uma aselha do pior :p parabéns!