Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pulinhos de felicidade

Que seria de mim se não pinasse? É verdade que não pino todos os dias, quanto mais não seja porque nem sempre apetece. Mas pino com alguma frequência, digamos que várias vezes por semana. Realmente, é algo que me dá prazer. É relaxante, agradável e viciante. Estava sem pinar há algumas semanas e ontem, quando me deu uma enorme vontade, não consegui. Foi todo um esforço e nada, não conseguia pinar de maneira nenhuma.
Bem, finalmente hoje recuperei a minha conta do Pinterest e já posso pinar como se não houvesse amanhã! Uhhh que maravilha!!!

4 comentários:

Ju. disse...

Ahahah muito bom! xD
Beijinho*

Margot disse...

ahaha adorei! então o e-mail estava perdido?

Pam disse...

Não Margot, eu tinha feito uma alteração de e-mail para fazer login e esqueci-me disso. Depois lá tentei entrar com esse mail e consegui :D

Anónimo disse...

Nunca pinei. :(