Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

para um fim-de-semana bom, uma semana (que se avizinha) péssima!

Não aguento mais estar nesta casa. Estou farta de aturar as mesmas pessoas, de ser delegada cá do sítio e não poder ter um fim-de-semana sem pensar nos problemas daqui, de haver gente que me consegue pôr mal-disposta o dia todo.
Estou mesmo a saturar, já nem consigo suportar a presença da minha colega de quarto: [diga-se de passagem que ela também não ajuda nada - ao ponto de ter de ser sempre eu a zelar pela limpeza do nosso espaço quando chego de casa...].
Só quero que esta semana acabe e ainda estou a arranjar forma de ir embora mais cedo. Acho que, se não conseguir e tiver de ficar até Sexta, dou em maluca. Ou mando meio dúzia de pessoas à m*rda!

1 comentário:

Pastora disse...

eu já desisti de ser delegada... não vale a pena.