Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Coisas pelas quais sou doida #2





Café. Se o tomar num local público ou comprar nas máquinas, é sempre cheio/longo. Há quem diga que gosto de "sopas"... Em casa, tomo uma dose bem servida numa chávena de chá. Bebo com açúcar mas tenho tentado reduzir na quantidade. Não é fácil porque acho sempre muito amargo.
Um dia sem café não é dia. Se até ao fim do almoço não tiver bebido nenhum, cai em mim uma dor de cabeça que não passa até ao outro dia: nem mesmo se, entretanto, tomar um. Nem a medicamentos lá vai.
E vocês, apreciam ou nem por isso? E como gostam de o beber?

3 comentários:

Jude disse...

P'ra mim o dia só começa depois de uma chávena bem grande de café, sem açúcar. Fora de casa ou nas máquinas gosto do café normal, ou curto, p'ra ser mais forte. :)

Vanessa disse...

E que imagens bonitas! Eu também adoro, mas ultimamente sempre caseiro, melhor e mais fraco :)

Maria disse...

Adoro, café e chocolate, dois aromas únicos :)