Fiz. Faço. Farei.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

O meu mês


Fevereiro é um bom mês... para começar outra vez.
Fazendo o balanço a Janeiro, concluo que não correu nada bem. A começar logo no dia um, com um ataque de choro que caiu em mim quando cheguei a Coimbra... porque ia ter exame um dia depois. Acho que nunca me senti tão sozinha e infeliz naquele quarto! Acho que chorei meia hora seguida, depois estive ao telemóvel uma hora e a seguir fui estudar. Era o primeiro dia do ano e nem sequer estive com a minha família. A deprimência no seu estado mais puro.
Depois penso no resto do mês: algumas discussões com o namorado, muito estudo intensivo, praticamente sem sair de casa ou ver a luz do dia. Saudades dos meus amigos de Coimbra. Depois aproximou-se o exame que mais aterroriza(va) este semestre e um pânico quase constante e muita pressão à mistura. A juntar a isto, um exame um dia a seguir a esse.
Já passou! Vendo as coisas pelo outro lado, passei no código ao dia 8, o que foi mesmo bom! Passei a Química Orgânica II, o que é capaz de ser ainda melhor.
Mas pronto... estamos no segundo dia do meu mês, que tem tudo para correr bem. Só me falta um exame [!] e depois disso avizinham-se coisas muito boas e datas marcantes.
Quero acreditar que o destino, a Vida, Deus ou seja lá o que for que me guia está do meu lado. E, desta vez, vai tudo correr pelo melhor.

1 comentário:

Jude disse...

Tudo vai ser melhor este mês minha querida Pam, vais ver! ;)