Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Boas descobertas


Andava a passear-me pelo Facebook quando uma amiga publicou uma música dos Imagine Dragons. Curiosa, meti play no álbum deles... e gostei imenso! Já conhecia uma ou duas, as que costumam passar na rádio, mas todo o trabalho me parece espectacular. Depois li esta notícia, dando conta que estariam no Optimus Alive no dia 10 de Julho. Depois vi que a minha época de exames do 2º semestre termina a 7 de Julho. E depois ainda constatei que a banda favorita do dito-cujo, os Arctic Monkeys, também actuarão em Algés no mesmo dia. Ora... quer-me parecer que é este ano que me estreio nos festivais de Verão. Será? Se calhar vou só ali ver o preço dos bilhetes e tiro já o cavalinho da chuva!

1 comentário:

Leonor disse...

Duas poucas músicas que conheço deles, gosto muito. :)

Também nunca fui a um festival de verão.

Beijinho