Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

as saudades que vocês dizem ter daqui

Nunca percebi bem o que me motivou a desligar do blogue. Na verdade, o outro é que era o meu sítio, apesar de isto ter mais a ver com alma do que com o espaço virtual.
Se calhar foi isso, se calhar perdi a alma e, depois disso, a vontade. Antigamente, tudo me servia para vir aqui. As novidades atrapalhavam-se, eu tinha sempre algo em mente para publicar. Agora, parece que nada me serve de assunto e nunca tenho aquela vontade enorme de chegar a casa e querer escrever alguma coisa.
Por vezes, quando me lembro, dou uma vista de olhos nos cantinhos que mais gosto, embora nem comente. Outro dia, andei a ler um dos sítios que me é mais querido e fiquei verdadeiramente feliz com as novidades. É isto que nos dá este lado dos blogues - o carinho e empatia por alguém que está do outro lado, que nós nem sabemos exactamente quem é, mas por quem sentimos pura amizade. É saber que temos sempre lá aquela pessoa, aquele amigo.
Confesso ter saudades disto. Confesso ter vontade de voltar, de escrever tudo e mais alguma coisa, do mais idiota ao mais profundo. Confesso ter saudades de vos ouvir, de vos receber. E como tenho vindo a receber comentários que mostram, também, as saudades que vocês têm de mim e da vida que havia aqui, prometo e espero voltar em breve. Portanto, até amanhã!

1 comentário:

Jude disse...

Fico contente por saber que queres voltar! Às vezes também me acontece não ter vontade de escrever nem de comentar, acho que são fases... Mas certamente um dia destes a vontade vai voltar e vais brindar-nos outra vez com a tua presença! :) Um beijinho e espero que esteja tudo bem contigo!*