Fiz. Faço. Farei.

domingo, 8 de setembro de 2013

Não é nada mau

Na recta final das férias, quando já toda a gente correu as praias deste Portugal e os sítios mais lindos deste Mundo, quando já toda a gente bronzeou a pele e meteu a sua inveja foto no Facebook, quando já toda a gente regressou ao stress que antecede mais um ano lectivo, vou eu aproveitar os dias bons do Alentejo.
Não será uma semana inteira de férias, não sei se vou ter tempo de bronzear nem sei se vou conseguir aquela foto para pôr no Facebook. But, who cares? A mim só me importa fazer uma boa viagem, ter um Sol lindo por lá e passear muuuito pela ma-ra-vi-lho-sa Costa Vicentina, que aos anos que não visito.
Estou ansiosa, embora de expectativas pouco altas - comigo, ter grandes planos e pressupostos dá sempre para o torto.
Assim sendo, malas feitas e sorriso na cara, parto rumo ao descanso que preciso. Espero não me ter esquecido de nada e espero, sobretudo, deixar cá todas as preocupações típicas do início das aulas e ter deixado tudo resolvido aqui para não ter apuros por lá.

Sem comentários: