Fiz. Faço. Farei.

sábado, 7 de setembro de 2013

Diz que há dez dias que aqui não venho

E diz verdade. Por qualquer razão que não conheço nem quero conhecer, não tenho vindo aqui ao blogue. Sei que perante um problema, perante coisas que me tirem o sono, é na escrita que consigo libertar-me. Mas nem sempre a vontade de escrever, por muito que haja para registar, se sobrepõe e, como tal, acomodo-me às situações e espero que o tempo as resolva. Convenço-me, devagarinho, que o tempo, afinal, não cura tudo. Como alguém disse um dia, se o tempo curasse tudo, a farmácia vendia relógios. Deixo-o, portanto, passar e deixo também para trás a vontade antiga que tinha em vir aqui escrever tudo o que fazia e acontecia na minha vida. Talvez isto seja apenas falta de vontade, falta de imaginação, falta de temas interessantes... ou, apenas e só, a falta que sinto de mim. Mas eu hei-de voltar, prometo[-vos].

Sem comentários: