Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Confesso que não ligo nada...

Nunca fui muito dada a jóias. Primeiro, porque me falta o capital. E para ter uma jóia que não é verdadeira, então não vale a pena. E depois, para ser sincera, também não sou daquelas mulheres apaixonadas por anéis com pedras, com brilhantes, por pulseiras ou gargantilhas, colares de pérolas, o que for. Isso, se me der, será um dia mais tarde, quando ganhar dinheiro e for uma senhora. Por enquanto, sou jovem demais para usar esse tipo de acessórios que, a meu ver, ficam bem a pessoas mais velhas.
No entanto, e porque ouvi o dito-cujo dizer que se há coisa onde não vai gastar muito dinheiro é nisso, deixo aqui uma lista pequena de jóias que me fizeram suspirar, não vá ele comprar uma coisa feia e, depois disso, não tenho direito a mais nenhuma. Assim como assim, era incapaz de dizer não perante uma aliança destas...

de cair para o lado!
 

lá para 2025 e com pedras roxas, para quando eu terminar o curso 


em ouro branco, de preferência

Sem comentários: