Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Queria poder dizer

"Tanto fiz que agora tanto faz", mas estaria a mentir. Tento-me convencer que o assunto é indiferente, que depois deste tempo todo há que seguir em frente e aprender a lição que a vida me quis dar mas a verdade é que me custa acabar com isto assim, de forma radical e sem uma conversa. Eu podia seguir em frente, podia, mas não sem uma conversa, um diálogo final para pôr tudo em pratos limpos, limpar o coração e a alma das mágoas que aqui moram. E depois sim, seguia a minha vida em paz. Embora tantos anos deitados para o lixo em tão poucos meses sejam difíceis de esquecer. E é quando mais queremos ultrapassar os problemas que mais memórias e obstáculos surgem...

1 comentário:

Janny disse...

eu gostaria é de dizer «tanto fez, que agora tanto faz»