Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Serviço comunitário ou publicidade à borla

Vou-vos apresentar um site que é o culpado por não ter dormido a noite toda. Fiquei presa ao ecrã, qual cão de caça petrificado perante uma perdiz.
Como vou passar férias [convém referir a parte "se nada houver em contrário"] ao Alentejo, tenho andado a fazer algumas pesquisas de sítios interessantes para conhecer, paisagens para fazer fotografias, locais emblemáticos e de passagem obrigatória. Perco-me nessas coisas e ainda bem que já estou de férias, caso contrário acho que passava mais tempo à procura disso do que a estudar. Mas adiante.
Ontem, quando por acaso abri o site, apaixonei-me ainda mais pelo Alentejo e Costa Vicentina. Que MA-RA-VI-LHA! Já me imagino a percorrer todos aquele trilhos pedestres, a visitar todas aquelas praias, a tirar fotografias de fazer inveja a qualquer profissional da área [pois sim, que sonhadora!].
Pessoas, se gostam de viajar, de explorar a Natureza do nosso Portugal absolutamente lindo; se gostam de passeios a pé, aventuras a dois, ou não; se gostam de apreciar paisagens, a fauna e a flora típicas de uma região: então aqui têm tudo explicado, de forma espectacularmente bem escrita, compreensível e convidativa.
E aproveitem, a sério! Eu já só quero que chegue Setembro...


Sem comentários: