Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quero peixe, preciso de peeeeeeixee!!!

Jantar de Terça: lasanha de carne
Almoço de Terça: costeletas estufadas
Jantar de Segunda: bifinhos com cogumelos
Almoço de Segunda: ...
Lanche-ajantarado de Domingo: frango de churrasco
Almoço de Domingo: frango de churrasco
Jantar de Sábado: bifes grelhados
Almoço de Sábado: chanfana
Jantar de Sexta: arroz de molho pardo [tem frango, para quem não sabe]
(...)

Não consigo continuar a lista porque já não me lembro mas, ainda assim, acho que já dá para perceber que há umas boas refeições que não como peixe. E para uma pessoa como eu, que gosta de quase todos e de imensas formas, isto está a tornar-se dramático. É que não está apenas a apetecer-me comer peixe... Sinto falta e preciso, que até já ando enjoada à carne, seja ela qual for.
Mais alguém adora peixe como eu, ou vocês têm preguiça de tirar as espinhas?

Sem comentários: