Fiz. Faço. Farei.

domingo, 7 de julho de 2013

Querida, mudei o quarto!

O meu irmão, que agora está em casa de férias, tem sempre que andar entretido com qualquer coisa. É normal e acho bem - tomara eu ter vontade de andar sempre de um lado para o outro como ele anda, mesmo que seja preciso estar na rua com este calor.
Agora deu-lhe na cabeça de mudar o quarto. Desmanchou a secretária, alterou a disposição do mobiliário todo, pintou a cama, fez umas mesas de cabeceiras lindas e modernas. Está ali com um projecto digno de um qualquer quarto da revista "CASA & decoração".
Mas o que me está aqui a tirar do sério é que não pára de martelar. Já estou farta de ouvir pum-pum-pum! É Domingo, rapaz! Tem andado com aquilo toda a semana mas hoje? Com esta estafa que não se aguenta nem sentada apenas a respirar?
Não sei como é que ele consegue mas só pode ser muita dedicação e gosto pelo que anda a fazer. E eu aprecio muito que assim seja. Mas, por amor de Deus, ao menos que pare de martelar e de fazer barulho com berbequins e aspiradores, que já sinto os pregos a furarem os meus tímpanos!

Sem comentários: