Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pronto, nada feito

Após muitos contactos, muitos e-mails, muitos telefonemas, já não me restam opções para fazer estágio. Não sei que raio aconteceu em Coimbra que, este ano, todas as entidades recusaram estagiários. Como a minha zona não é propriamente rica em serviços farmacêuticos, sejam eles quais forem e, dado que ainda não posso conduzir, a oferta ficou mesmo limitada. Assim sendo, rendo-me às evidências: este ano não estagio, não trabalho, não faço nada. Ao menos tenho a consciência que fiz tudo o que podia e tentei todas as hipóteses. Mas não dependia só de mim. A ver se penso no que fazer nos próximos 30 dias. Alguém tem ideias?

3 comentários:

Layanne Eduarda disse...

Agora é só esperar.
Procura ocupar tua mente com coisas que gostes de fazer. :)

Janny disse...

não fazer nada, pelo menos alguns dias, a mim sabe-me pela vida ahah

Joaninha disse...

Obrigada pelo comentário (: vim espreitar o teu blog e também gostei muito, vou seguir!
PS: "Serviços farmacêuticos"? Parece que temos algo em comum... ;)
Anyway, boa sorte! *