Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Então é assim

O meu blogue está equipado com um "GPS" virtual, que me permite saber, exactamente, quem me visita e onde e como cá chega e todas essas coisas fantásticas e maravilhosas. Que me servem, claro está, para investigar quem cá aparece que viva perto de mim, de terras que eu conheço e onde há pessoas que me conhecem.
Se me aparecem IPs de Lisboa, do Porto, de Faro... é igual. Mas quando alguém das vizinhanças e redondezas aqui chega, fico logo de orelhas no ar. Eu mudei de blogue porque já tinha muitos cuscos no outro lado, que não tinham nada que saber da minha vida. Claro que, se eu a escrevo, estou sujeita a que descubram. Mas aqueles sabiam porque eu, a determinado momento, decidi revelar que escrevia um blogue e pumba! - foi um tiro até que uma dúzia de pessoas andassem lá a meter o bedelho.
Agora fui ver o meu "GPS" e dei de caras com visitas recorrentes de endereços, no mínimo, estranhos. Eu, que não contei a ninguém deste novo blogue, será que tenho gente tããão interessada na minha vida e que me dá tanta importância que me procurou por aí até conseguir aqui chegar? Mau, Maria. Não têm vida própria?! Então arranjem e desapareçam daqui.

1 comentário:

Layanne Eduarda disse...

Mas que coisa! Ou então tens a má sorte delas virem direito pra ti.
Bolas!