Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

do estudo de hoje

Não está a render grande coisa. Bem que tento concentrar-me mas, a cada cinco minutos, perco-me num pensamento qualquer, lembro-me de alguma coisa que preciso de ver ou fazer, tenho fome ou alguém fala para mim. Hoje, não sei bem porque razão, não consigo estar atenta e fazer o tempo render.
Para já, é só Segunda. Mas em menos de nada é Terça e isso é o mesmo que véspera de exame. E eu preciso tanto de passar a esta cadeira...

1 comentário:

Benedita Sá disse...

Olá Pamela!
Sei tão bem o que isso é.. Querer estudar e não conseguir.. Ver o tempo a passar e desesperar e voltar a desesperar!
Boa sorte para o exame e muita calma por mais difícil que possa ser.. Tudo se faz!

Muito obrigado pelas palavrinhas que deixaste no meu blogue! É sempre bom encontrar estudantes de Coimbra por aqui.. :)

Beijinho*