Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aquele momento...

... em que avisam no grupo que as notas saíram.
Uma pessoa, mesmo com as expectativas lá em baixo, tem sempre uma pequenina esperança de passar. Eu, pelo menos, sou assim. Entre o aceder à plataforma informática e descarregar a pauta, parece que desce um mim um sentimento de fé e crença que me faz acreditar muito que, por milagre, vai estar um 10 à frente do meu nome. Há cadeiras que são assim - ter um dez é ter um vinte.
Não tive sorte. Já previa isto, afinal de contas estive duas horas a fazer um exame que pedia, no mínimo, duas horas e meia para o resolver.
Enfim. O que lá vai, lá vai e agora tenho de me entregar, de novo, aos açúcares, às enzimas de oxidação-redução, aos ácidos gordos e aos esquemas coloridos dos slides. Vamos ver se, à segunda, é de vez.

1 comentário:

Layanne Eduarda disse...

E que dessa vez dê certo. :)
Olá Pamela! :)
Fico feliz em saber que está de volta. Senti a sua falta! :)