Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 18 de junho de 2013

"A vida é um eterno regresso a casa"

Voltei. As saudades que tenho da blogosfera já não me cabem no peito.
Não tenho a certeza se estive longe o tempo suficiente mas não conseguia sentir esta falta muito mais tempo. Já tenho três anos de "casa" e, para ser sincera, não consigo ir embora de vez.
Gosto muito de ter um blogue, de escrever para mim e para quem me lê [leia-se, para quem gosta de me ler]. Tenho saudades de desabafar, de ser eu nas minhas palavras. As palavras são o que melhor me define, sempre disse que era uma pessoa de palavras. Escrever é um refúgio, é uma terapia.
Tudo isto para avisar, a quem antes me lia, que estou de volta. E, ao mesmo tempo, para abrir os braços a quem ainda não me conhece e dizer que serão sempre bem-vindos a este meu cantinho. Fiquem!

4 comentários:

Jude disse...

Gosto taaaaaanto que tenhas voltado, querida Pam!! :)

Buu disse...

Ena, ainda bem que foste comentar o meu blog! Estou contente por teres voltado :D

pastora disse...

eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia! :P

FME disse...

Tu és a Pam do Pim.Pam.Pum??? (se não fores, não leves a mal a pergunta)